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COM USAR A SUA FANPAGE/PÁGINA DE MODO PROFISSIONAL - PARTE 2

- Mantenha o Foco no seu público e entenda que é melhor ter Qualidade do que Quantidade na Fanpage/Página.

- Foto do Perfil da Fanpage/Página pode ser com o Logotipo com nome do Negócio. Mas a Foto de Capa da Fanpage pode ser com uma bela Foto de seus Pães e ter o Número do Whatsapp ou uma Foto mais simples, porém com as informações de contato, como endereço e telefone para os clientes fazerem seus pedidos.

- Cuide das Imagens Postadas. Se as suas imagens estão boas, mas também podem ser melhoradas. Cuide do Plano de Fundo e da Iluminação. Sempre faça com que as pessoas sintam vontade de experimentar seus produtos.

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COM USAR A SUA FANPAGE/PÁGINA DE MODO PROFISSIONAL - PARTE 1

- Para as Fanpages, existem vários detalhes a serem vistos, a começar pela configuração. Todos os campos devem ser preenchidos com o máximo de informação que você tenha sobre seu negócio. Isso fortalece a Fanpage/Página junto ao Facebook.

- O nome da Fanpage/Página precisa ser um Nome que diga sobre o que se trata a Fanpage. Por exemplo: Pães Caseiros em Betim - MG.

- O nome do seu Negócio pode ser Caseiros & Caseirinhos, mas a Fanpage/Página precisa destacar o seu produto principal (Pães Caseiros) e também a sua Localização (Betim - MG). Isso porque não é interessante ter curtidas na Fanpage de quem não é de Betim ou Região e não pode comprar seus Pães.

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Como Criar um Instagram Competitivo e Diferenciado

Nem todo seguidor tem o perfil do cliente ideal, mas, na medida que aumentamos o número de seguidores, aumentamos a chance de atrair novos clientes também. Mas, a duvida de muitos empreendedores é saber como atrair seguidores no Instagram. Seguem algumas dicas:

1. Invista num perfil bonito, organizado e profissional. É fundamental ter layout, cores em harmonia com sua marca e fotos de qualidade!

2. Use hashtags. Elas ajudam a sua publicação ser visualizada e se alguém curtir pode te seguir também.

3. Busque parcerias. Sim, isso funciona e ajuda seu perfil crescer! Você pode fazer parcerias com influenciadores digitais ou buscar profissionais de sua área com audiência que possam falar de você e você falar deles.

Mas, lembre-se que seguidores não significam necessariamente clientes. Conquistá-los e transformá-los em futuros clientes é outro trabalho, mas que vale a pena se for feito de maneira profissional e com estratégias.

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COMO ESCOLHER UM NICHO DE ATUAÇÃO BOM E NÃO RUIM?

Primeiro que não existe Nicho Bom ou Ruim pra se escolher. O que existe é um nicho que você se identifica com ele. Não procure um nicho só por causa do dinheiro que ele possa dar. Isso pode te trazer uma frustração muito grande no futuro. Lembre-se de que a compra quase sempre é de Fundo EMOCIONAL.

Segundo: A grande dica pra se escolher um Nicho de Atuação é identificar quais são as dores ou necessidades do público desse nicho. Depois ver se você tem um remédio (produto) pra resolver essa dor ou problema.

Daí, por diante comece a gerar conteúdos se mostrando pra esse público como alguém que tem o que ele precisa pra sanar as dores ou necessidades. Ah, e mostre os benefícios (valor) do seu produto, que esse público nem vai ligar pro preço que ele custará. o Valor sobrepõe ao Preço quando bem explicitado. Sucesso pra você. 😉 🎯 👊 😊
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Como fazer vendas por sua Página/Fanpage no Facebook - Parte 2 😊💰🤑

Como será positivo para o seu público-alvo adquirir o seu produto. Imagine que o Marketing Digital é um grande "Hospital", que você é "Médico", o seu produto o "Remédio" e seu público-alvo é o "Paciente" desesperado por encontrar solução pra “Dor” (Necessidade ou Problema dele), entendeu?

Outra coisa: Compartilhe essas postagens da sua página em grupos que tenham a ver com seu principal produto, mas sem colocar o seu link de afiliado. Isso vai aumentar a visibilidade da sua página. Toda postagem sua feita na página, você deve ser o primeiro a “CURTIR”.

Isso contribui para o algoritmo do Facebook achar a sua postagem relevante mostrar pra mais pessoas. Outra: coisa: responda sempre os comentários, se possível terminando com uma pergunta para que a pessoa comente novamente e assim o seu post irá crescendo em engajamento.

O seu link deve ser colocado em postagens específicas sobre o produto na sua página. Se alguém se interessar nos grupos e te pedir mais informações ou o link, primeiro veja se o grupo permitir postar link de afiliado. Se permitir, coloque no comentário da pessoa.

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  • Como o próprio nome do grupo ja diz, aqui você encontrará dicas e estratégias importantes para o seu crescimento e desenvolvimento do seu negócio digital. Vai aprender a trabalhar pela internet de maneira profissional.
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