Terapia Floral Integrativa Cover Image
Terapia Floral Integrativa Profile Picture
Terapia Floral Integrativa
@florescerterapiafloral
194 pessoas gostaram disso

Como funciona a Terapia com Florais?🌻🌻🌻🌿🌿🌿

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções, utilizando-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

Permita-se !! ☯️

✅Agendamento de consultas:
WhatsApp12) 98177-3016

📳Atendimento online - via Skype/WhatsApp

image

A TERAPIA FLORAL NA GESTAÇÃO

A gestação é uma fase de muitas mudanças.
O floral pode ajudar a trabalhar a adaptação física, mental e emocional, desde o momento em que a gestante recebe a notícia da gravidez.

Alguns sentimentos comuns como a sobrecarga e a instabilidade emocional, a agitação, a culpa, a autocobrança excessiva, o stress, a irritabilidade, a solidão, os medos, a hipersensibilidade, entre outros. Os florais resgatam o equilíbrio da gestante e contribuem para aumentar sua autoconfiança, o que pode ajudar muito no trabalho de parto. Eles também são utilizados na recuperação pós-parto, para ajudar no processo de cicatrização, no emocional fragilizado, na fadiga e cansaço, medo e insegurança, adaptação a nova rotina de vida familiar e outros vários desafios.
Além da gestante, o bebê também se beneficia durante toda a gestação.

Katia Silva - Terapeuta Floral
(12) 98177-3016
[email protected]

#floresquecuram #florescer #mamaeefloral #terapiafloral

image

Florais para os bebês 🏵️🌿

Os florais podem auxiliar os bebês, em diversas situações, desde o alívio para o trauma do nascimento à adaptação ao novo ambiente.
Há florais que ajudam a atenuar as cólicas, o choro excessivo, o sono agitado e a impaciência, o medo, etc. Há também florais para o bebê que se assusta facilmente e que rejeita os cuidados de outras pessoas que não sejam a mamãe, que não dorme no berço ou carrinho, senão no colo da mamãe.

O floral pode ajudar mãe e filho para que a fase do desmame seja vivenciada sem culpa e sem a sensação de rejeição.
No processo de transição para as papinhas, pode auxiliar na aceitação do "novo". Nas mudanças que ocorrem no corpinho com o crescimento, fase do "engatinhar" e das descobertas, na dentição, enfim, em todas as fases, não só o bebê, mas também a família.

image
  • Sobre
  • Atendimento a crianças, gestantes, adolescentes
    Coaching para Pais e Filhos
    Terapeuta Floral certificada pela Flower Essence Society (FES) como Practitioner Training.
    Coach Parental com formação em Expert Parent Coaching e Certificada em Parent Coaching Teen pela instituição PARENT COACHING BRASIL - Graduanda em Psicopedagogia