Os programadores da Socie estão liberando a opção de criação de posts para membros do grupo, em breve você poderá criar seus posts aqui... por favor aguarde!....

Se você viu esse post deixe um UP e uma reação com um dos emotions.

image

Criando Fontes de Renda - DICA #4: FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Na maioria das vezes, para investir em imóveis você vai precisar de um capital relativamente alto já no seu primeiro investimento.

Como muitas pessoas não dispõem de altos valores no começo, foram cria-dos Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) que “vendem” frações/quotas de um conjunto de imóveis a valores muito mais acessíveis.

Os donos desses Fundos gerenciam, cuidam e alugam os imóveis e você apenas participa com seu in-vestimento nas suas quotas, recebendo mensalmente em alugueis proporcionais à quantidade de quotas que você tem desses Fundos. Genial, não é mesmo?

image

Criando Fontes de Renda - DICA #3: IMÓVEIS

Construa/compre ou invista em imóveis e alugue para receber alugueis mensalmente. Muita gente conquistou a liberdade financeira investindo nessa modalidade em algum momento da vida. Imóveis englobam desde casas, prédios e salas comerciais até terrenos e loteamentos.

Comprar lotes em lugares estratégicos é um dos investimentos que venho fazendo nos últimos 13 anos, a maioria entre 400% e 600% de valorização em 5 anos.

Está gostando das dicas? Deixe um comentário e uma reação.

image

Criando Fontes de Renda - DICA #2: LIVROS

Escreva e publique um livro na sua área de atuação ou sobre um assunto que você domine para receber “Royalties” da editora (ou publique por conta própria, nos EUA eles chamam isso de “Self Publishing”). Você escreve o livro apenas uma vez e cada vez que ele é vendido, você recebe sua recompensa.

Comente "MAIS DICAS" ou deixe uma reação, vou deixar os FERRAMENTAS/RECURSOS para você vender seus livros.

image

Criando Fontes de Renda - DICA #1: TEMPLATES

Se você é um profissional criativo, tira excelentes fotos, faz músicas/sons de qualidade, sabe criar imagens gráficas ou “Templates” de sites sensacionais, você pode disponibilizar seu trabalho para venda na Internet nos chamados “Marketplaces” - sites onde você hospeda sua criação e as pessoas podem comprar - e a cada pessoa que comprar seu trabalho você recebe “Royalties” sobre ele.

Comente "MAIS DICAS" ou deixe uma reação, assim vou deixar os FERRAMENTAS/RECURSOS para você vender seus serviços.

DICA #2: em breve...

image
  • Sobre
  • O objetivo e Propósito desse grupo:

    Ajudar pessoas a aprender a empreender em negócios tradicionais e negócios digitais (offline e online). Aqui vamos aprender como usar o marketing digital para gerar suas primeiras vendas pela internet como seu negócio online e offline.