Bruno Montaleone toma decisão sobre relação com Sasha Meneghel

Bruno Montaleone tomou uma decisão que vai dar um novo rumo para o seu relacionamento com Sasha Meneghel. A opção do ator será colocada em prática logo após o fim das gravações de “O Tempo Não Para”.

O global revelou ao Gshow que vai morar com a namorada em Nova York. “Vai ser incrível ficar com a Sá”, declarou.

Montaleone, no entanto, fez uma ressalva: “Me incomoda não trabalhar, mesmo de férias”. Fora do país, ele pretende estudar. “Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York”, disse.

“Quero aproveitar essa chance de melhorar o inglês e um monete de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar para cá, eu volto e trabalho”, afirmou.

Bruno esteve na temporada de 2015 de “Malhação” e participou da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. Ele também atuou em “Os Dias Eram Assim”, em 2017, até ser chamado para a atual trama das 19h.

Matando a saudade, Sasha e Bruno Montaleone posam juntos

Agora sim os corações de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão completos. Vivendo um relacionamento a distância, já que a estudante de moda mora em Nova York, os pombinhos estão aproveitando o tempo juntos já que a loira veio passar o final de ano no Brasil.

Bruno compartilhou no seu perfil do Instagram uma foto dos dois vindo da praia. “Sassá praiana 2.0 no elevador”, legendou.

Também em clima de praia, Sasha postou uma foto ao lado do namorado para comemorar um ano juntos. “24/12 – um ano amando você”, escreveu na legenda do registro em que os dois aparecem sentados na areia.

80 Visualizações

Mais artigos: