Convide seus amigos para fazer parte da Socie usando o seu link de afiliado: Clique aqui

A dieta da USP

Proporciona o rápido emagrecimento.

A dieta da USP não possui uma metodologia, ela consiste basicamente em um cardápio de uma semana que pode ser seguido por até duas semanas. Após o término da Dieta da USP, os autores do método dizem que as pessoas podem retomar os hábitos alimentares de antes. Nenhum alimento do cardápio pode ser substituído e nem os horários do consumo podem ser mudados.

Para evitar qualquer confusão, saiba que nunca foi comprovada qualquer relação entre a dieta da USP e a Universidade de São Paulo (USP). A dieta da USP propõe o emagrecimento por meio de um cardápio de uma semana com pouquíssimas calorias, esta alimentação pode ser repetida por mais uma semana, de modo que a dieta dura no máximo 14 dias.

Depois, a restrição de calorias fará com que o organismo busque energia no tecido adiposo, então ocorre a queima de gordura. Além da queima de gorduras, a restrição de nutrientes também leva à queima de músculos. Isto porque a outra fonte de energia que o organismo utiliza diante da falta de carboidratos vem dos aminoácidos presentes nos músculos.

130 Visualizações

Mais artigos: