Convide seus amigos para fazer parte da Socie usando o seu link de afiliado: Clique aqui

A Vida está dura demais? | Deus Está ao Seu Lado.‎

Todos nós passamos por tempos difíceis que nos oprimem e causam grande dor. Seja dificuldade financeira, desemprego, doença, vício, problemas no casamento ou em relacionamentos. Deus não te ignora, nem à sua dor. Ele te ama e se importa com você. Ele quer que você experimente o Seu

Todos nós passamos por tempos difíceis que nos oprimem e causam grande dor. Seja dificuldade financeira, desemprego, doença, vício, problemas no casamento ou em relacionamentos. Deus não te ignora, nem à sua dor. Ele te ama e se importa com você. Ele quer que você experimente o Seu amor e Sua paz.

O Verdadeiro Problema

O verdadeiro problema não é o que te preocupa ou te sobrecarrega hoje, mas a separação que existe entre você e Deus por causa do pecado (maus pensamentos, palavras e ações). O homem foi criado para ter um relacionamento íntimo e pessoal com Deus, mas a Bíblia diz que somos todos pecadores e com isso, estamos separados de Deus (Romanos 3:23). Como resultado, não podemos desfrutar de Seu amor em nossas vidas.

Provavelmente, você tem tentado obter a salvação através dos seus próprios esforços: “sendo uma boa pessoa”, tentando fazer o bem ao invés do mal, sendo religioso etc. Mas a Bíblia nos ensina que somos salvos pela fé em Jesus e não através das boas obras que fazemos. (Efésios 2:8-9).

A Única Solução

Porque Deus nos ama, Ele providenciou uma solução para o nosso problema de pecado enviando Seu Filho Jesus Cristo, para morrer na cruz e pagar o preço dos nossos pecados e nos dar o dom da vida eterna.

“Mas Deus demonstra o Seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8)

O Único Caminho

Jesus é o único caminho para Deus. Ele disse, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (João 14:6).

Jesus também é o único Mediador entre Deus e o homem (I Timóteo 2:5). Ele é o único intercessor que o pecador precisa para ser perdoado e ter comunhão com Deus. Somente Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou dos mortos para que nós possamos ter um relacionamento pessoal com Deus e passar a eternidade com Ele no Céu.

O Primeiro Passo

“Senhor Jesus, eu confesso que eu sou pecador e Te peço o perdão de todos os meus pecados. Muito obrigado por morrer na cruz por mim, para que eu seja perdoado dos meus pecados, e pela Tua ressurreição dos mortos que me dá a vida eterna. Eu Te convido para entrar no meu coração. Eu Te entrego a minha vida para ser o meu Senhor e Salvador. Obrigado por perdoar os meus pecados e por me dar a vida eterna. Tome controle da minha vida e faça de mim a pessoa que Tu desejas que eu seja. Amém”

91 Visualizações

Mais artigos: