Convide seus amigos para fazer parte da Socie usando o seu link de afiliado: Clique aqui

Os famosos assassinatos pelos iluminati será verdade ?

O grupo secreto chamado iluminatis que dar fama e riqueza em troca de sacrificio

 Mais a final o que é os Iluminatis que tanta gente fala?, será verdade os que divulgam essa sociedade secreta?. Nesse artigo você vai perceber o que aconteceu com os famosos que morreram misteriosamente sem nenhuma explicação, alguns dizem que eles fazem pactos antes de ficar famosos, e que nesse pacto a pessoa que fez não sabe da gravidade que está por vim na sua vida. mais dizem que eles são sacrificados em troca da fama Vemos dizer alguns dele na sua morte. 

Michael Jackson  - Dizem que o cantor já vinha perseguido por uma ellite secreto global, e que o tempo dele estava perto de morrer. Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. Na realidade de sua morte, Jackson falou conforme os poderes de controlar primordial na indústria da música.
Ele ainda dizia que havia uma conspiração para desvalorizar sua imagem, o considerando de "louco" e "pedófilo".
A irmã de Michael, La Toya Jackson, mostrou que seu irmão sempre falava coisas como "eles estava tentando matá-lo". Será?. E se for verdade ?. 

2 - John Lennon

O outro caso meio estranho é o fato de dizer em um jornal famoso dizendo que a banda é mais famosos do que Jesus, e no final de tudo isso veja o que aconteceu. O certo fã matou ele, mais dizem que o cantor  era considerado como ameaça por diferentes pessoas no poder.
Ele muito falava mal sobre os prejuízos da indústria, e alguns concordam que seu criminoso, Mark David Chapman, estava sobre o poder dos Illuminati quando matou Lennon.

3 - Marilyn Monroe 

 Após de uma vida de ligação secretas com homens importantes, pessoas mostram que Marilyn Monroe não se matou,
porém foi envenenada por elementos dos Illuminati no dia 4 de agosto de 1962. Veja um vídeo no Youtube e tire suas próprias conclusões. 

 

183 Visualizações

Mais artigos: