Convide seus amigos para fazer parte da Socie usando o seu link de afiliado: Clique aqui

Agora o bixo pegou! Janaína Paschoal pediu a demissão do ministro do Turismo

Após denúncia de que o ministro Marcelo Álvaro Antônio havia ameaçado de morte a Deputada Federal Alê Silva (PSL-MG), Janaína Paschoal se manisfestou em defesa da colega de casa.

Segue as palavras da Deputada Federal Janaína Paschoal (PSL/SP) "Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!"

Entenda o caso: A ameaça de morte a Alê silva ocorreu em uma reunião no mês de Março do ministro do turismo na cidade de Belo Horizonte. A parlamentar prestou depoimento espontâneo na última quarta-feira à Polícia Federal relatando esquema de candidaturas de laranjas no PSL, comandado por Álvaro Antônio. Ela deve prestar depoimento nas próximas semanas.

Ainda segundo a deputada Janaína este seria "apenas um sinal de que o presidente se importa com as mulheres de seu partido".

Com isso a deputada encostou o presidente contra a parede e colocou em evidência o esquema de candidaturas de laranjas no PSL, uma vez que se o ministro chegou a ameaçar uma colega de partido é sinal de que as coisas não estão boas.

Mais artigos: