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Você está usando sites de redes sociais para o seu negócio?

Você está usando sites de redes sociais para expandir seus negócios e não obter resultados? Aqui está o caminho social que você deve seguir.

  • Você está se conectando? Simples e simplesmente fazendo amizade com eles!
  • Você está tendo conversas com eles? Fazendo comentários em suas postagens, incentivando-os.
  • Você está contribuindo? Mostrar valor às pessoas criando vídeos, e-books, blogs, postagens em áudio, etc.
  • Você está construindo relacionamentos? Comece a construir relacionamentos dia após dia, palavra por palavra.
  • Você está pessoalmente se conectando com eles? Você realmente atende o telefone e conversa com eles ou conhece-os pessoalmente.

Esses são fatores importantes a serem considerados quando você estiver usando sites de redes sociais e, se não forem corretamente, podem ser um desperdício de tempo. Suas postagens e atualizações destinam-se a fornecer informações e valor útil gratuitamente. Aqui estão algumas das principais coisas a não fazer ao usar esses sites.

marketing Digital

  • Nunca anuncie seu produto ou serviço no mural de seus amigos.
  • Conecte-se com alguém e entre imediatamente no modo de recrutamento.
  • Maneira de muita exposição, fazendo com que muitas postem no mesmo dia.
  • Não participar da conversa - Quanto mais poderosa a conversa, mais magnético você será.
  • Fazendo a conversa toda sobre você. Não é tudo sobre você, trazer valor e soluções para a mesa.
  • Não participar dos grupos e dar valor verdadeiro, algo que responde a algo, que significa algo para alguém.
  • Limitando-se a apenas um site, encontre sites que estejam no seu nicho e junte-se a eles.

Quando você está trabalhando em sites de redes sociais, sempre fale sobre a outra pessoa. Leia os perfis e as postagens que eles estão criando para obter dicas sobre o que você pode falar e comece a fornecer informações valiosas para ajudar a resolver os problemas.

Alguma vez você já pensou em fazer um comunicado de imprensa social, é diferente porque você pode adicionar links, vídeo, áudio e outras funções que os comunicados de imprensa comuns não. Eles são monstros amigáveis ​​e virais do Google. Comece a configurá-los semanalmente ou, melhor ainda, como cerca de 2 ou mais por semana. Se você não está enviando comunicados de imprensa social, está perdendo muita exposição.

Você pode acessar o Google e encontrar um modelo gratuito para começar. Você também poderá encontrar serviços gratuitos de press releases ao fazer sua pesquisa no Google.

Se o seu comunicado de imprensa estiver no Google e alguém fizer uma pesquisa em você, agora você tem uma maneira poderosa de se expor. E se alguém fosse ao Google e o encontrasse primeiro na página do Google. UAU! Agora você é importante e suas chances de recrutar outras pessoas dispararam. Você quer que as pessoas te encontrem. Mantenha-se nos motores de busca. Doe algo de graça, isso será clicado em muito mais e as pessoas o encontrarão.

Para resumir , comece a procurar sites de redes sociais e configure seu perfil, comece a fazer amizade com outras pessoas e participe de grupos. Dê muito valor, mantenha-o real, mantenha-se visível, mas não exagere. Configure um comunicado de imprensa social e informe a todos. Isso deve ajudá-lo a começar a patrocinar pessoas para o seu negócio em pouco tempo.

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