plano de saúde carencia zero 2020

plano de saúde carência zero 2020. Qual o plano de saúde que não tem carência?

plano de saúde carência zero 2020:Quais planos de saúde possuem carência zero?

 

 

A Nipomed por exemplo é um plano que pode ser contratado sem nenhuma carência. Caso você queira aderir, obtenha mais informações no link eletrônico: nipomed.com.br

 

A Unimed também conta com um plano de saúde com carência zero: -São isentos os usuários de  planos empresariais que se adequem às seguintes normas:

Adesão ao plano até 30 dias após entrar na empresa ou ele ser disponibilizado, tanto para titular quanto para dependentes. Para microempresários, dependendo da quantidade de vidas colocadas, pode-se também ter a isenção de carências.

Quanto às pessoas físicas, existem carências que variam de 24 horas até 24 meses para começar a utilizar as especialidades médicas.

Cuidado porque algumas ofertas têm propaganda enganosa Sempre olhe as cláusulas do contrato que você vai aderir para ter plena certeza de que você não está sendo enganado e o plano é realmente sem prazo de carência. Todos os planos individuais possuem carência zero, logo se alguma agência de planos te oferta uma opção individual com carência zero, você já está ciente de que isso não existe.

Os planos que possuem este tipo de carência são aqueles classificados como Coletivos por Adesão e os Empresariais. E sempre fique de olho a todas as características dos planos de saúde que você tem interesse e deseja contratar: preços, rede de atendimento, serviços extras, coberturas, bem como os períodos de carência.

Fonte: https://www.planosdesaudeadesaorj.com.br/da-para-fazer-plano-de-saude-sem-carencia

 

 

 

Mais artigos: