Ashwagandha Tireóide: Saiba Tudo Sobre a Erva Ashwagandha para Tireóide

Ashwagandha Tireóide: Saiba Tudo Sobre a Erva Ashwagandha para Tireóide

Ashwagandha Tireóide: Saiba Tudo Sobre a Erva Ashwagandha para Tireóide

É importante primeiro saber o que causa uma doença, para que você saiba como cuidar adequadamente do seu corpo para impedir que essas causas aconteçam. Isso é mais difícil de fazer quando se trata da glândula tireóide, porque não há uma causa para a doença ou o problema.

Existem muitos fatores a serem considerados quando se trata de causas de problemas da tireóide. Realmente não existe nenhum fator subjacente que possa ser considerado a causa raiz. Na verdade, os médicos não têm certeza da causa de certas condições. Então, como você cuidaria da glândula tireóide, considerando que as condições e os problemas que ela experimentou não são causados ​​por um fator?

Bem como a causa, também existem várias coisas que você pode fazer para cuidar da sua tireóide e prevenir problemas de tireóide.

Coma direito

A maneira natural de cuidar da glândula tireóide é comer direito. Como com qualquer coisa em nosso corpo, comer corretamente contribui muito para a saúde de nossa tireóide.

Iodo

Você deve comer alimentos ricos em iodo. O iodo contribui muito na capacidade da glândula tireóide de produzir hormônio tireoidiano.

Ferro

O ferro também ajuda na produção de hormônios da tireóide e na sua entrada nas células. O ferro ajuda T3 e T4 a fazer seu trabalho.

Minerais

Minerais como zinco, selênio e cromo ajudam na conversão de T4 inativo em T3 ativo. Eles também protegem a glândula tireóide dos radicais livres destrutivos, moléculas altamente reativas prontas para atacar e interromper qualquer molécula próxima, incluindo proteínas e DNA. O selênio também é fundamental, porque você terá resistência à tireóide, se não a tiver.

Ashwagandha (Ginseng indiano)

Esta erva estimula a produção de T3 e ajuda a nutrir as glândulas supra-renais cansadas. Também ajuda a reduzir os níveis de cortisol.

Conheça Mais Sobre Essa Planta Milagrosa da Índia

 

Mais artigos: