[5 dicas para emagrecer rápido e não sofrer com o efeito sanfona]

Atualmente existem dezenas de dietas restritivas, principalmente de carboidratos. Porém os carbos

são os responsáveis pela fabricação da energia que precisamos, para exercer as atividades diárias, sem eles acabamos ficando cansados e sem disposição.

1 – Hidratação
É preciso beber, pelo menos, 2 litros de água todos os dias. A água serve para limpar as toxinas do organismo, ajudar no funcionamento correto dos rins, refrescar o corpo para se manter na temperatura normal (37ºC) e ainda é responsável pelo melhor funcionamento do cérebro.

Mantendo-se hidratado o corpo elimina melhor os resíduos dos alimentos, através da urina, o que mantém o corpo desinchado e pronto para assimilar melhor os nutrientes que o organismo precisa.

2 – Comer de 3 em 3 horas
Não é uma moda passageira. Comer de 3 em 3 horas ajuda a manter o organismo saciado, o que fará comer menos nas refeições principais. Nos intervalos das refeições é importante comer uma fruta, uma barra de cereal, torrada, queijo branco. Sempre em pequenas quantidades (como um petisco).

3 – Ingestão de fibras
As fibras ajudam o organismo a eliminar o bolo fecal, mantendo o intestino limpo e nosso corpo sem toxinas. Alimentos que possuem maior quantidade de fibras são os cereais integrais, as verduras e algumas frutas.

4 – Alimentos termogênicos
Os alimentos termogênicos aquecem nosso organismo internamente, e fazem com que o corpo gaste mais energia para fazer a temperatura voltar ao normal. Incorporar alguns desses alimentos no dia a dia será benéfico ao processo de emagrecimento. Café, cacau, gengibre, pimenta, são exemplos desses alimentos.

5 – Exercícios físicos
Você pode apenas fazer caminhada, mas unir a alimentação saudável a um treino planejado, potencializará os resultados e, principalmente, eliminará toda a gordura localizada. Os exercícios do tipo HIIT – Treino intervalado de alta intensidade são uma ótima opção para quem deseja emagrecer e modelar o corpo.

image

Ei mulher, VOCÊ já imaginou como é doloroso se olhar na frente do espelho todos os dias e ver aquelas medidas indesejáveis e sentir sua auto- estima desmoronando?😭

Roupas que não entram no seu corpo, pelo simples fato de não ter feito nada a respeito o ano todo😮

Agora imagine um cenário completamente diferente, visualize agora neste exato momento, VOCÊ, usando um manequim 36, arrasando com aquele LOOK MARAVILHOSO de natal e fim de ano?😍

BOM! Eu te dei 2 opções, agora você escolhe qual opção deseja seguir...

Última Chance - Se deseja transformar seu corpo em um manequim 36, recomendo fortemente a clicar no link abaixo agora mesmo ⤵️
Clique a Seguir ➡️ https://formulanatural.suportez.com.br/

image
  • Sobre
  • Página dedicada a todas mulheres que desejam chegar as medidas que sempre sonhou